segunda-feira, 5 de julho de 2010

LOST e feliz!

Nossa, ha tanta coisa pra contar! Vamos la!!

Primeiro vou explicar o titulo, LOST, voces vao morrer de rir!!
Nesse fim de semana fizemos muuuuuuuuita coisa, eu, os meninos e todo o pessoal que conhecemos aqui, alias, so tem gente fina!! Eu aprendi a mexer nas maquinas de comida, a andar de onibus sozinha, e segui o conselho de um grande amigo meu: Quem tem boca vai a Roma!!
No sabado houve um passeio pra Venice Beach, o lugar onde voce voce ve de tudo, inclusive o lugar que o Arnold Schwarzenegger se exercitava...mas Santa Monica nos encantou com sua beleza, suas lojas maravilhosas, e com certeza a montanha russa marcou nosso dia!!!! Ate entao, eu nao havia me perdido..mas...no dia 4 de julho, feriado por aqui, dia da independencia dos EUA, eu vi os EUA como em dia de copa no Brasil- nao que eu queria falar de copa agora..mas haa, a argentina perdeu!! Menos mal-entao... Nesse dia tao importante para o povo americano, a galera combinou de ir a Newport Beach, onde ate entao eu nao iria, porque passaria o feriado com a familia...porem, depois de comer hamburguer no piquenique e ver os vizinhos conversarem e as criancas na piscina( nao que esteja muito quente por aqui, serio!!) minha host perguntou por que eu nao ia pra praia, o que seria muito divertido e me deu o numero de um taxi, pra onde liguei e depois combinei com os meninos onde nos encontrariamos. Bem, foi ate que a porca torceu o rabo!! O taxista so aceitava dinheiro e eu num tinha suficiente...ele me levou num caixa mas eu(burra) digitei a senha errada e bloquiei o cartao...hahahaha. Ele foi tao bom que me levou ate la pelo dinheiro que eu tinha, que num era nem metade do que custaria. Chegando la, me deparei com um lugar lotado e a ruas fechadas, ou seja, me perdi!!! Sem dinheiro, cartao, ou celular!! Ainda bem que ha pessoas boas, e quando eu via alguem com cara de mais de 30 anos, la ia eu pedir o celular emprestado pra ligar pro nosso amigo alemao que tem celular...recebi ajuda de tres pessoas, falava com os meninos mas eles na me achavam, e o lugar estava lotado, de gente muito bonita por sinal, parecia que tinham saido dessas revistas de fitness!! Esperei, esperei...me desespereiii!! Adivinha quem aparece do nada?? Os franceses que conhecemos na UCI!!! Fui salva, eles ligaram pros meninos e ficaram comigo ate todos nos encontrarmos!!! :D
Os fogos na praia foram lindos, depois de tres horas de espera dos meninos por mim, fomos recompensados com um por do sol MARAVILHOSO!! Depois comemos pizza e voltamos pra casa cantando! Hoje foi um dia de preguica, ja que amanha as aulas comecam!!!
Fizemos compras no mercado, finalmente consegui ligar em casa no Brasil e meu cartao ja estava desbloqueado pela manha, sozinho mesmo. Depois de comida mexicana de almoco, churrasco brasileiro- a tarde e um tempo relaxante na jacuzzi (chique, neh!!) eu fui pegar o onibus pra voltar pra casa (a galera fica num apartamneto e eu com a familia, que e maravilhosa), ja havia pego esse onibus, entao estava sossegada.La estava ele, right on time(na hora), mas eu, desci no lugar errado, ao inves de Walnut, desci na Main Street, resultado? UMA HORA DE CAMINHADA!! hahaha, juro!! Mas, novamente, meu anjinho tava comigo e eu vim conversando com um adolescente que trabalha no Wild Rivers, e antes dele, um senhor disse que eu so preicsava andar reto, e muito, e foi isso! Fiz mais um amigo, caminhei e pude comer agorinha pizza sem culpa e deu tempo ate de pintar a unha pra comecar as aulas arrumadinha. Ufa, cansei!! Mas to muito feliz e sa e salva!! (Nao se preocupe mae).
Quer saber como ser a aula de amanha e se eu vou me perder de novo? Leia minha proxima postagem!! Se so em quatro dias ja consegui passar por tudo isso e aprender muito sobre a cultura dos nossos colegas, imagina como sera esse mes!!


Beijooo, beijo, beijo!

4 comentários:

  1. Na proxima posto foto da gente no Pacifico!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga! Quanta coisa rsrsrs... Olha mais garanto que você está se divertindo e aprendendo muito por aí... De vez em quando é bom se preder, você acaba conhecendo lugares maravilhosos sem saber... Mas cuidado migah, queremos você sã e salva! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa
    q ótimo q vc esta se divertindo..
    Ai eu to tao feliz por vc!! vc nem imaginaa
    aproveite muito a viagem, aprenda muito, faça mtas amizades (como vejo que vc ja está fazendo, rsrs)
    TE AMO MUITOOO !!!
    Saudades neguiinha do meu coração! :D

    ResponderExcluir
  4. Ellen! Escreve um livro, menina! hahhaha adorei a história.
    Newport Beach!!! nem é gelada a água né, imagina...

    beijos,
    boas aveturas, californiana!

    Bárbara

    ResponderExcluir