quinta-feira, 15 de julho de 2010

Certos assuntos...

Uma hora o assunto surge, afinal, relacionamentos fazem parte das sociedades, nao eh?
E com o sol e o calor que chegaram nessa semana, nos mostrando que o verao nao ta de brincadeira, veio tambem mais aprendizado durante as aulas, e muito, muita diversao!!
Durante a aula de Speaking and Listening, falamos sobre a Dear John, uma carta pra dar um fora numa pessoa e botar fim na relacao. Surgiu nos EUA durante a segunda Guerra mundial quando as esposas e namoradas enviavam essas cartas pra dar um basta e dizer que estavam abandonando o barco. Quando contavamos sobre fim de relacionamento em nossos paises, descobri que quando voce namora um cara de Taiwan, tem de tomar cuidado quando termina o relaciomento, porque elepode ser agressivo! Sem brincadeiraa! Ha varios casos de caras que agridem as meninas e ate mesmo sua familia! Duas meninas de Taiwan estavam falando sobre isso, de forma leve, mas nos assustaram um pouquinho! Nossa super professora encenou a situacao! Do lado dos brasileiros, contamos das micaretas e os meninos de Dubai sobre o namoro na terra deles, que as vezes nem acontece, porque eles vao direto ao casamento. Sera que assim eh mais facil? A gente aprende que nao tem certo ou errado. Eh otimo ver como cada um eh embaixador de seu pais, nos deixando imergir em seus mundos.
Na aula eletiva de business pela tarde hoje tive que vender um produto, fazendo uma rapida apresentacao pra conseguir que os investidores acreditassem em mim. Na eletiva de ontem aprendi vocabulario do filme Thommas Crown e as aulas pela amanha sao super produtivas. Na proxima postagem explico cada uma.
A parte da diversao (nao que estudar nao seja divertido), fomos pra San Diego ontem!! Foi otimo!! Lugar lindo, passamos rapidamente, mas foi super divertido! Na terca vi um filme no ap do Everaldo com os amigos e chorei de novo!! Mas assite Ele nao esta tao afim de voce e me diz se nao vai chorar!
Hoje, hoje nesse calor fomos a um parque super lindo e ao shopping! Ahh, deixa eu contar! Semana que vem vou aprender a nadar, finalmente! E o jogo de baseball eh no domingo! Estou super empolgada!!
Aii..desculpa a falta de coerencia as vezes, mas aqui acontece tanta coisa! Monotonia zero! Falando em muita coisa, vou fazer minha tarefa agoraa!!

Beijossss!

2 comentários:

  1. Ellenzocaaa!!! QUANTA COISA! Caramba, continua escrevendo, estou super-feliz com tudo o que você tá vivendo aí, nossa! Só você mesma pra conseguir fazer tanta coisa num só dia. Moooorro de saudades de você! Bjaaaao e vai estudar, menina!!! hahaha s2

    ResponderExcluir
  2. Ellennnnnn.. amiga.. q saudades de vc!! espero q esteje tudo bem ai.. pelos posts parece q sim.. ah e para de chorar ein.. kk tá assistindo mto filme rs
    te amooo neguinha do meu coraçao!

    ResponderExcluir