terça-feira, 27 de julho de 2010

Realizando sonhos

Desde de minha ultima postagem uma tonelada de coisas aconteceram!! Joguei boliche pela primeira vez. Fui a uma balada pra menores com minha host sister. Asssisti a um jogo de baseball. Fui a Universal Studios. Fui a Disney. Alem de uma unha quebrada, pe dolorido, marca de sol, me emocionei demais e curti cada um desses momentos com pessoas queridas e foi tudo MUITO especial. Em relacao ao boliche, talvez nao seja meu ponto forte!! Baseball, foi interessante, mas prefiro futebol!! Em relacao ao clube, nao quero fazer muitos comentarios..hahaha. Universal e Disney sao lugares magicos, totalmente encantados, com brinquedos qe te levam ao espaco, ao Egito, ao passado e ao futuro! Aprendi como chuva artifical eh feita e como os carros parecem voar!! A vida por tras das cameras e bem interessante! Na Disney, entrei na casa do Mickey e despenquei de um elevador no Hotel Hollywood no California Adventure (gracas aos meus amigos, muito pacientes). Visitei um castelo e me daparei com princesas da minha infancia, que me fizeram acreditar em mil sonhos.
Alem de tudo isso, visitei o Centro Internacional de Religiao da UCI e assisti a oracao de meus amigos de Dubai, muculmanos. No apartamento de minhas amigas, cantei com um cara da Arabia Saudita e todos juntos comemos pizza! Aprendi mais sobre a cultura deles e a licao que fica eh que nao temos que concordar ou descordar de uma cultura. Elas sao distintas e ricas e perdemos muito se nao aprendermos com elas!
Cada momento que passo aqui com amigo ou familia eh muito especial e me faz valorizar mais o que tenho no Brasil.
Mais uma vez digo que todos somos embaixadores e responsaveis pela visao que as pessoas tem de nosso pais. Nesse curso de conversacao e cultura estou aprendendo muito!! As aulas de business me ensinaram nao so a fazer um curriculo, mas como agir em situacoes conflitantes e lidar no mundo dos negocios. Com o Enlgish through Film aprendi vocabularios incriveis e mergulhei na cultura americana.Com as aulas da manha aprendi vocabulario, a ter mais fluencia ao falar em ingles em publico e a me expressar melhor ao escrever.
Amanha teremos o TOEFL (Teste de ingles como lingua estrangeira) pela tarde e na quinta tenho minha ultima aula e a graduacao. Digo certamente que o que adquiri dentro e fora de aula eh imensuravel.
Esse nao eh meu ultimo post, mas quero agradecer novamente a todos que me deram ssa oportunidade!! A minha mae por ser a guerreira que eh e ter me ensinado a lutar pelos meus sonhos. Aos meus amigos que nunca me faltam e sempre me apoiam. As pessoas que acreditam nos jovens e nos dao essa oportunidade! Eh a voces que devo a realizacao de muitos sonhos!Obrigada! Continuem acreditando em mim, eu vou fazer por merecer e muitos outros jovens saberao sobre o que aprendi aqui!
Abracos,


Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário