sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Sonho

Hum, comecando com as mas noticias...mas nao tem como nao falar sobre o jogo de hoje antes de contar sobre as aventuras em CA!! Entao minha primeira postagem daqui:

Pois e galera(sem acentos), the dream is over, pelo menos pro time brasileiro!! Nao vimos o jogo mas TODOS estavam acompanhando pela internet e eu ouvi pessoas o dia inteiro dizendo ~I`m so sorry for Brazil`, e eles relamente pareciam, eles realmente gostam de nos e do nosso futebol, mas o hexa ta adiado pra proxima ne...
AGORA, o SONHO de estudar aqui esta indo muito bem!!! Hoje foi o segundo dia e ja conhecemos tantas pessoas e e tudo tao lindo!! Agora temos todo o feriado e os meninos e eu vamos a santa monica e no domingo vou ter um churrasco com a familia e os vizinhos e segunda..talvez praia..depois, comecam as aulas!! Hoje fizemos O placement test pra saber em que nivel nos encaixamos...
ha tanto pra contar, mas realmente preciso ir dormir..to quebrada!! Hoje eu, o everaldo e um alem'ao, Maurici, nos perdemos e andamos por ai umas duas horas!!! enfim..haha, nao achamaos um best buy, mas eu comi burritos!!!
me desejem sorte com o onibus amanha e um otimo diaa! Ahh, quase me esqueci..minha host family e maravilhosa, eles estao acostumado s receber alunos. Ja fui a reuniao da homestay e recebemos toda informacao importante. Acho que vamos aprender muito juntos, ate sobre a questao do Ira ja discutimos..:D

That`s it guys!!
Boa noitee e vamos com fe, em 2014 tem mais!! ;)

Bjooo pras todos e aquele especial pra familia, amo vcs!

PS: DESCULPE OS ERROS DE ESCRITA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário