terça-feira, 8 de junho de 2010

Contando os dias!



Poxa, hoje já é terça e toda essa semana tenho provas e mais semana que vem! Depois, só festa, até dia 2, porque vou pegar firme nos estudos nos EUA!! :)Mas cá entre nós, estudar lá vai ter um ar todo diferente, não é?
Nessa próxima segunda, vou ao Rio encontrar meus amigos para o visto, para que assim possamos viajar. Minha primeira vez na Cidade Maravilhosa!! Será breve, bem corrido, mas tenho certeza que também será maravilhoso! Teremos lá as orientações para a viagem! Mal posso esperar. Acho que meus textos serão sempre lotados de pontos de exclamação!
Obrigada a todos que acompanham e quando possível e quiserem, comentem!
Vou postar aqui a primeira foto de Irvine e seu mascote, pra entrar no clima Californiano, tentando enganar o frio que tá fazendo aqui em Sta Isabel,SP!!

Bjos,

Ellen

P.S.: Mais fotos podem ser vistas aqui,olha: http://www.uci.edu/galleries/campusGallery5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário